Ekonomista
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25 Set, 2023 - 17:27

Makro oferece espaço publicitário aos seus melhores parceiros

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A grossista makro decidiu premiar alguns dos seus mais fiéis parceiros com espaço publicitário, online e offline. Conheça a iniciativa.

Makro premiados

Estabelecer pontes e relações de confiança é o ponto de partida de qualquer relação comercial. Nenhum negócio é uma ilha. As parcerias com os diferentes atores do mercado, em especial com a base de clientes, é absolutamente fundamental para o sucesso. Daí a makro ser fiel ao mote “os melhores parceiros dão-nos espaço para crescer”, reforçando e premiando os seus parceiros.

Assim, a grossista lançou uma campanha em que ofereceu aos clientes espaço publicitário em diferentes suportes online e offline, contribuindo para amplificar a mensagem de cada um dos negócios selecionados numa área decisiva como é a da divulgação e marketing.

Com esta oferta, a empresa celebra a forte relação que mantém com os seus parceiros, retribuindo a confiança que estes vêm mantendo com a marca e com os quais a makro, ano após ano, vai encontrando espaço para crescer, afirmando-se como um dos principais players do mercado grossista nacional.

makro

Crescer com os clientes

A makro lançou uma campanha em que ofereceu aos clientes espaço publicitário em diferentes suportes online e offline, contribuindo para amplificar a mensagem de cada um dos negócios selecionados. Este é um dos anúncios de imprensa oferecidos, no caso ao Restaurante Amassa, em Santarém.

Parceiros de todo o país

Esta campanha da makro envolveu clientes de várias regiões do país e, como já foi dito, diferentes suportes publicitários, quer online, quer offline.

Uma das plataformas escolhidas foi a do filme publicitário, em que a grossista premiou o Restaurante Capim Dourado (de João Winck, no Porto) e o Restaurante David da Buraca (de Paulo Rodrigues, em Lisboa).

Já no que diz respeito ao mupis, colocados em locais públicos estratégicos, a escolha recaiu sobre o Clay Oven Indian Kitchen (de Neil Ruparelia, em Albufeira, Algarve) e o Restaurante L’os à Moelle (de Patrícia Charlet, em Lisboa).

Na categoria de publicidade impressa, a campanha da makro distinguiu o Restaurante Amassa (de Francisco Calheiros, em Santarém) e o Restaurante Theatro (de Eduardo Bago, da Póvoa de Varzim).

Os spots de rádio foram atribuídos aos Restaurante A Nossa Casa (de Fernando Jorge, em Aveiro) e ao Vista Bistrô & Restaurante (de João Caseiro, em Leiria).

Finalmente, em termos de publicidade digital, os selecionados foram o Restaurante Passaporte (de Álvaro Melo, em Coimbra) e a Esplanada AMA (de Francisco Guerra, na Praia de Pedrógão).

Compromisso e inovação

A operar no mercado português desde 1989, a makro é uma referência incontornável no mercado grossista em Portugal, contando atualmente com 10 lojas espalhadas por todo o país e uma carteira de clientes registados a rondar os 190 mil.

Cerca de 1000 colaboradores dão corpo a uma abordagem rápida e funcional, assim como soluções inovadoras, para todos os profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares).

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Confiança e respeito

Ao longo dos seus 33 anos de existência, a makro tem vindo a desenvolver relações de confiança com diferentes parceiros de negócio. Como é o caso do Restaurante Clay Oven Indian Kitchen, de Neil Ruparelia, localizado em Albufeira. Este é o mupi que estará em diferentes locais públicos da região algarvia.

Para desenvolver um trabalho que vá de encontro às expectativas dos seus clientes, a makro move-se por cinco princípios orientadores: o conhecimento do poder dos relacionamentos, a consciência de que o sucesso dos clientes é o sucesso da empresa, a importante de desenvolver um negócio sustentável e, internamente, fazer acontecer e liderar pelo exemplo. Tudo sempre com o indispensável foco no cliente.